24 junho 2014

Decorações "BBB" (Boa, bonita e barata)

Oi, gente. Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo ótimo. Hoje eu vim falar sobre Decoração, um assunto que eu particularmente adoro. Vim trazer para vocês uns modelos que eu achei na internet bem bonitinhos e que sempre dá pra dar um jeitinho e fazer no seu próprio quarto. 
VAMOS LÁ!

Você pode pegar caixotes de feira ou mesmo tábuas de madeira, formar uma mini caixinha, pintar e empilhar uma sobre a outra, fica um ambiente alegre, agradável e bem organizado. Dá pra guardar livros, abajur, cosméticos (o que você desejar). Eu achei bem fofinho e bem barato.

Com papel, criatividade e um pouco de dinheiro, você pode fazer milagres no seu cantinho. O meu quarto é sagrado, meu território, onde eu passo a maior parte do meu tempo. Estão vendo essas borboletinhas lindas em cima da cama? Eu fiz um modelo diferente, mais parecido com as borboletinha que a Fran do blog Morando Sozinha fez. Com cartolina azul e rosa eu fiz um modelinho que ficou muito fofo. 

(Esse foi o modo que eu fiz. Com apenas duas cartolinas (azul e rosa) cada uma custando R$0,45 cada.)

Olha que criatividade que decoração linda que eu achei na web. Usando discos de vinil, a pessoa conseguiu dar um charme retrô ao quarto, além de ter ficado muito bonitinho, ficou vintage legal vai. 

Uma decoração que eu acho muito linda e pretendo fazer futuramente é a da parede de fotos em formato de coração. Ah, gente... é muito lindo! Fica bonitinha demais, além de que, se você fica numa procura alucinada por porta-retratos legais e não encontra, essa é uma ótima maneira de unir útil e agradável e fazer uma decoração super barata e legal pra sua casa e quarto. Qualquer pessoa pode fazer, mas eu vejo mais mulheres fazendo.

Uma ideia muito simples e legal é a do varal de fotos. É muito fácil de fazer e eu pretendo fazer no meu quarto por enquanto não migro para uma nova casa. Basta ter barbante, pregadores, cola ou fita adesiva e... AS FOTOS! Pronto, já dá um visual bem diferente e bonito no seu cantinho.

Esse varal aqui foi feito diferente e ainda deu um "tcham" bem poderoso na parede. Olha só que lindo que fica! Também já pensei em fazer, mas são projetos futuros!

Prestem atenção na parede atrás da Jenna, da série Akward. Eu quero e vou fazer ainda nessas férias esse projetinho lindo. Já tenho as luzes, já tenho a cartolina preta e já fiz os moldes dos pássaros, agora é só executar. Achei simplesmente lindo demais! Além da cama dela ser azul, o que trás um diferencial super lindo e combina muito com a parede amarelo creme do quarto dela. AMO! Não sei se vocês perceberam, mas dá uma impressão de que as luzes formam ramos de árvore e lá vem os pássaros pretos ao redor. Vou fazer, em breve posto para vocês como que ficou!

Olhem esse quarto que fofo que é. É bem simples, mas vejam que com recortes, fotos, pouco dinheiro e criatividade dá pra você fazer um ambiente super fofo e estiloso, bem a sua cara e muito lindo.

Isso é tudo, pessoal!
Espero que tenham gostado. Comentem o que vocês acham aqui embaixo, compartilhem se vocês acham que seus amigos ou familiares vão gostar dos modelos que eu postei e espero que vocês façam algum e comentem comigo o que acharam, como fizeram e se gostaram.
Até a próxima!
Beijos da Mi :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei mt das dicas, são lindas e gastando tão pouco!
    Parabéns pelo blog!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, flor! Que bom que gostou.
      Volte sempre!
      Obrigada! *---*
      Beijos :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, desculpa.. removi sem querer, mas eu vi e curti muito, entrei até no teu blog e achei lindo ele!

      A ideia dos caixotes é bem legal sim e eu pretendo fazer um dia num cantinho de leitura pra mim! <3

      Beijos!

      Excluir

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----